Símbolos

Bandeira Nacional do Reino de Cântera 

A Bandeira Nacional é o símbolo máximo do Reino de Cântera. Representa todo o espírito canteriano. A história do nosso povo está representada nas três cores que compõe a Bandeira Nacional: anil, dourado e vermelho.

Anil:  Simboliza respeito, dignidade, devoção, piedade, sinceridade, espiritualidade, lealdade, purificação e transformação. Simboliza também o ideal e o sonho. É o espírito canteriano de crescimento, de construção de um futuro justo e feliz. Representa também toda a lealdade do povo à nação cântera, e a devoção do nosso rei ao povo canteriano.

Dourado: Simboliza vibração elevada, vigor, inteligência superior e nobreza. É a cor da opulência, da luz e da prosperidade. É a majestade cântera, representa todas as riquezas existentes em nosso território. Riquezas materias e de espírito.

Vermelho: Simboliza perigo, fogo, sangue, paixão, destruição, raiva, guerra, combate e conquista; cor de aproximação e encontro. Significa ainda força, virilidade, masculinidade, dinamismo. representa toda a luta do povo cântero por sua soberania. Representa ainda toda a glória futura reservada à nossa nação.

Cruz central: Em sua forma básica a cruz é o símbolo perfeito da união dos opostos, mantendo seus quatro "braços" com proporções iguais. É um simbolo de igualdade e união, representando toda a nação do Reino de Cântera com unidade. É o símbolo do Rei.

Losango: Assim como a cruz, representa a igualdade entre todos os cânteros. Seus quatro lados delimitam o tamanho dos braços da cruz, tornando-os uniformes.

Brasão de Armas Real 

Representa o povo canteriano. É também o símbolo da casa real e representa o rei, todos os documentos em seu nome possuem o Brasão de Armas como selo. 

This free website was made using Yola.

No HTML skills required. Build your website in minutes.

Go to www.yola.com and sign up today!

Make a free website with Yola